O vereador patoense Josmá Oliveira (Patriota) usou suas redes sociais para intimidar cidadãos, sites de notícias e a imprensa. O parlamentar mirim também disse que usará seus advogados para acionar a justiça contra o compartilhamento de notícias que prejudiquem sua imagem.
A ira do vereador se deu diante de informações confirmadas de irregularidades em um prédio de três andares de sua propriedade que está sendo construído na Rua do Prado, vizinho ao Restaurante Boi Forte, no centro de Patos. O vereador tem usado do poder econômico para constantemente divulgar conteúdos de positividade do seu mandato, porém, os jornalistas livres têm sofrido ameaças constantes.
Na manhã desta sexta-feira, dia 18, a reportagem do Polêmica Patos procurou a Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos. Em contato com Júnior Bonfim, secretário da pasta, foi confirmada a denúncia apresentada ao órgão pelo presidente do Esporte Clube de Patos, a quem pertence o prédio prejudicado vizinho da obra em construção do vereador Josmá Oliveira.
Júnior Bonfim confirmou que a obra do vereador está sem alvará de construção por parte da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos em decorrência de pendências que não foram sanadas pelo proprietário. O secretário não descartou a possibilidade da obra ser embargada caso não sejam sanadas pendências exigidas por Lei. “Na verdade, a obra nem deveria ter começado sem alvará. Porque a gente determina aqui é que só se inicie uma obra com a documentação.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Ouça entrevista do secretário e veja a postagem do vereador: