Secretário paroquial esclarece mal entendido diante de problemas em loja de informática da cidade de Patos

O senhor Cosme, que é secretário paroquial do Padre Francisco Ronaldo da área pastoral Santa Luzia, veio a público no final da tarde desta quinta-feira, dia 10,  esclarecer um mal […]



O senhor Cosme, que é secretário paroquial do Padre Francisco Ronaldo da área pastoral Santa Luzia, veio a público no final da tarde desta quinta-feira, dia 10,  esclarecer um mal entendido após material que foi autorizado pelo Padre Ronaldo para ser pego na loja de informática Camboim, localizada no centro de Patos.

Na informação preliminar, diante de uma coincidência na terça-feira, dia 08, o senhor Cosme esteve na loja para pegar um material que foi autorizado pelo padre, porém, outra pessoa também enviada pelo padre esteve para buscar material comum aos dois. Diante do fato, os funcionários cometeram um equívoco corriqueiro que acabou criando um mal entendido.

Diante do fato que veio a público na imprensa, Cosme tomou conhecimento e esclareceu que se tratava, de fato, de um cruzamento de informações, pois o padre tinha um crédito em tintas para impressora na loja de informática, mas posteriormente outro funcionário esteve na mesma loja por não saber que havia outra encomenda do mesmo material.

Em decorrência do equívoco, Cosme pediu para que tudo fosse esclarecido e que não passou de uma situação inusitada e de coincidências no mesmo dia e de informações cruzadas.


Jozivan Antero – Polêmica Patos