Família agradece aos que ajudaram a reencontrar a cadela Mel que estava desaparecida na cidade de Patos

Os animais de estimação, dependendo da família e do carinho no dia a dia, se tornam mais que especiais e fazem parte do convívio de forma afetiva ao ponto de […]



Os animais de estimação, dependendo da família e do carinho no dia a dia, se tornam mais que especiais e fazem parte do convívio de forma afetiva ao ponto de causarem sofrimento quando somem ou morrem. Os animais domésticos também são terapia e fazem mais que bem aos seus donos.

No último sábado, dia 22, o casal Elane Maria e Abraão Lyncolly viveram momentos de angústia após o desaparecimento da cadela Mel. A cadela idosa e brincalhona da raça cocker spaniel aproveitou um descuido do portão aberto no momento em que o carro era retirado da garagem. Mel saiu e teve dificuldades para voltar para seu lar.

Elane e Abraão fizeram apelos nas redes sociais e pediram apoio aos meios de comunicação de massa. Após a matéria no Polêmica Patos, um cidadão viu o apelo do casal e percebeu que a cadela Mel estava na porta de sua casa. De imediato, o senhor ligou para o telefone que havia sido disponibilizado na matéria e minutos depois Elane estava com Mel.

Pelas redes sociais, o casal fez agradecimento a todos que ajudaram compartilhando a matéria e ao cidadão que teve sensibilidade e avisou a família para que Mel voltasse ao seu lar. Agora a brincalhona está de volta e a alegria retornou para a família com o filho do casal que vibrou ao lado da mãe.



Jozivan Antero – Polêmica Patos