Comerciante vive momentos de terror e humilhação ao ser roubado e ter sua loja assaltada no centro de Patos

O professor João da Mata, proprietário da Perfumaria Paris, localizada na Rua Felizardo Leite, centro de Patos, viveu momentos de terror e humilhação ao ser roubado e ter seu comércio […]



O professor João da Mata, proprietário da Perfumaria Paris, localizada na Rua Felizardo Leite, centro de Patos, viveu momentos de terror e humilhação ao ser roubado e ter seu comércio assaltado no final da tarde de segunda-feira, dia 17, em pleno centro comercial.

João da Mata relatou que um homem adentrou o seu comércio, perguntou sobre um dos produtos e logo em seguida anunciou o assalto. O homem fez ameaças e mostrou estar com uma arma em seu poder. O assalto durou cerca de 4 minutos e o criminoso aparentava muita frieza na ação.

O comerciante foi obrigado a ficar dentro do banheiro e ainda teve a aliança, celulares e uma gargantilha arrebatadas pelo assaltante. O ladrão ainda levou vários perfumes e depois saiu tranquilamente a pé seguindo em direção ao Teatro Municipal de Patos.

Os criminosos estão agindo livremente e cometendo assaltos em pleno centro da cidade de Patos. Esse, de acordo com informações, é o 6º assalto em poucos dias e está causando pânico aos comerciantes, empreendedores e comerciários.

Os bandidos estão se aproveitando do movimento “Polícia Legal”, que visa conquistar melhores salários, aumentar o valor da hora extra paga pelo Governo do Estado e ter outros benefícios. Desde a deflagração do movimento, o contingente de policiamento ostensivo nas ruas está sendo insuficiente para dar segurança pública.



Jozivan Antero – Polêmica Patos