O vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Patos e Região, Cleodon Bezerra, comunicou na manhã desta segunda-feira, dia 17, que a gerência do Banco do Brasil atendeu a solicitação do sindicato e fechou neste dia, de forma excepcional, a agência para que fosse realizada uma desinfecção diante dos casos de Covid 19 em vários funcionários.
Cleodon confirmou que 10 funcionários testaram positivo para a Covid 19 e outros dois estão com suspeita e aguardando exames que poderão ou não confirmar a doença.
Apesar do número surpreendente, todos estão apenas com sintomas leves e já haviam recebido as duas doses ou mais das vacinas contra a Covid 19. Na cidade de Patos, os números de positivos para Covid 19 cresceu muito, porém, aqueles que foram vacinados, na grande maioria, apresentam apenas sintomas leves da doença pandêmica.
Com a vacinação em massa da população brasileira, os números de contaminados cresceu, porém, com casos na grande maioria considerados leves e sem necessidade de internação. O número de mortes também despencou se comparados com números de janeiro de 2021, ou seja, a um ano atrás.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Veja gráfico: