Criança de 5 anos tem rosto lacerado após ser atacada por cachorro de rua no Bairro das Placas, em Patos

Os pais da pequena Maria Luiza, de apenas 5 anos, chegaram em desespero em busca de socorro na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a garotinha […]



Os pais da pequena Maria Luiza, de apenas 5 anos, chegaram em desespero em busca de socorro na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a garotinha que foi atacada por um cachorro de rua na noite deste sábado, dia 15, por volta das 19h00.

De acordo com relatos, a criança estava com a avó na rede dentro de casa, depois saiu para brincar na rua. Alguns instantes depois de se ouviu os gritos da garotinha que foi mordida no rosto e teve laceração próximo ao olho e ao nariz.

A criança recebeu os cuidados necessários pelas equipes do SAMU e depois foi levada ao Hospital Infantil Noaldo Leite para os demais procedimentos. Diante do caso, a garotinha deve receber, por precaução, a vacina contra a raiva animal.

Ainda não se sabe o que levou o cachorro de rua a efetuar o ataque. Recentemente, em frente ao Banco Itaú, centro de Patos, uma senhora foi mordida na perna também por um cachorro de rua.



Jozivan Antero – Polêmica Patos