Em Patos, gerente da CAGEPA diz que curto-circuito causou danos, mas fornecimento de água será normalizado no Residencial Itatiunga

As chuvas que são sempre bem vindas no sertão paraibano também causaram problemas por provocarem curto-circuito em equipamentos elétricos da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Regional das Espinharas […]



As chuvas que são sempre bem vindas no sertão paraibano também causaram problemas por provocarem curto-circuito em equipamentos elétricos da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Regional das Espinharas (CAGEPA/Espinharas).

Em decorrência de problemas elétricos, a CAGEPA está sendo reclamada por moradores do Residencial Itatiunga, localizado às margens da BR 361, saída para Piancó, em Patos. Os cidadãos informaram que faz três dias que não recebem água nas torneiras da localidade.

Na noite desta quarta-feira, dia 12, em participação radiofônica ao programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, vários cidadãos reclamaram da falta de água há três dias.

A reportagem fez contato com Jonathan Raulino, gerente da CAGEPA/Espinharas. Ele relatou que houve um problema de curto-circuito que danificou equipamentos na estação elevatória que fornece água para o Residencial Itatiunga e adjacências. As equipes de manutenção detectaram o problema, foram feitos os reparos e o fornecimento de água está voltando de forma gradativa no próprio conjunto e nas imediações que dependem do reservatório.



Jozivan Antero – Polêmica Patos