Trabalhador da Fazenda Tamanduá perde a vida após grave acidente de moto na BR 230, em Patos

O trabalhador Carlos Alexandre Valdevino, de 42 anos, residente da Fazenda Tamanduá, Município de Santa Teresinha, perdeu a vida na manhã desta quarta-feira, dia 05, por volta das 08h00, quando […]



O trabalhador Carlos Alexandre Valdevino, de 42 anos, residente da Fazenda Tamanduá, Município de Santa Teresinha, perdeu a vida na manhã desta quarta-feira, dia 05, por volta das 08h00, quando trafegava na BR 230, próximo ao contorno rodoviário do Bairro Vila Mariana.

Carlos Alexandre estava em sua moto quando aconteceu o fatídico acidente. Todas as informações ainda são superficiais sobre as causas do ocorrido, mas o trabalhador pode ter sido atropelado por um caminhão que se evadiu do local após a colisão.

As marcas do impacto violento ficaram visíveis. O capacete ficou completamente destruído e a pancada se deu na cabeça, onde houve sangramento de grande proporção. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda compareceram ao local, no entanto, confirmaram que a vítima estava em óbito. Guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceram para fazer os primeiros levantamentos do acidente.

A gerência da Fazenda Tamanduá relatou que Carlos Alexandre Valdevino era um trabalhador exemplar e estava na sua folga nesta quarta-feira. Ele deixa viúva e uma filha pequena. Os familiares e amigos esperam que o acidente seja esclarecido e que possam conseguir imagens que esclareçam o que houve de fato.

Qualquer informação pode ser repassada à PRF pelo 191.


Jozivan Antero – Polêmica Patos