“O caminho que a gente tem para oferecer é o da educação”, relata patoense que teve filho aprovado na PRF

Na última quarta-feira, dia 22, o Sargento Paulo, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Patos, compartilhou com os familiares e amigos a alegria pela última etapa dos […]



Na última quarta-feira, dia 22, o Sargento Paulo, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Patos, compartilhou com os familiares e amigos a alegria pela última etapa dos treinamentos do seu filho que agora integra a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O filho do Sargento Paulo viajará para assumir o posto de trabalho na PRF e mostrou segurança para o serviço público que é muito disputado a cada concurso realizado no Brasil. Nos últimos anos, os concursos públicos estão cada vez mais escassos, mesmo com carência em vários segmentos.

“O caminho que a gente tem para oferecer é o da educação. Tenho muito orgulho dos meus filhos e fiz esforços para que cada um tenha educação de qualidade, caráter e sejam pessoas íntegras. Nossa família está muito orgulhosa”, relatou Paulo.

O certame contou com 1.500 vagas imediatas, com remuneração de R$ 9.899,88 + R$ 478,00. As provas foram aplicadas em maio de 2021 e, após todas as etapas, os aprovados estão sendo chamados para assumir o serviço.



Jozivan Antero – Polêmica Patos