Caminhoneiro não resiste e é mais uma vítima fatal de acidente na Serra de Santa Luzia

Faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 15, no Hospital Regional de Patos, o caminhoneiro Renato Morais Barbosa, de 32 anos, que foi vítima de um grave acidente na BR 230, […]



Faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 15, no Hospital Regional de Patos, o caminhoneiro Renato Morais Barbosa, de 32 anos, que foi vítima de um grave acidente na BR 230, na Serra de Santa Luzia.

Renato Morais é natural de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, e estava conduzindo o caminhão quando perdeu o controle da direção de capotou na Serra de Santa Luzia. Ele ficou preso às ferragens da cabine esmagada e sofreu várias fraturas pelo corpo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), fizeram o resgate dramático, porém, diante da gravidade, Renato faleceu no Hospital Regional de Patos após lutar pela vida.

Os bombeiros fizeram a retirada da vítima das ferragens diante de muita dificuldade. O caminhão ficou completamente destruído e transportava caixas de sabão em pó. Ainda não se sabe o verdadeiro motivo do acidente, mas existe possibilidade de falha mecânica.


Jozivan Antero – Polêmica Patos