Homem que estava de carona em carreta que tombou não resiste e foi a óbito no Hospital Regional de Patos

O senhor Francisco Monteiro Pereira, de 50 anos, que foi socorrido em estado de saúde grave após acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 24, por volta das 16h00, na […]



O senhor Francisco Monteiro Pereira, de 50 anos, que foi socorrido em estado de saúde grave após acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 24, por volta das 16h00, na Serra do Teixeira, faleceu nesta quinta-feira (25) quando estava internado no Hospital Regional de Patos.

Francisco Monteiro, mais conhecido por Cigano, era vendedor ambulante e bastante conhecido na cidade de Patos. Ele pegou a carona com o motorista da carreta que estava em Tabira, Pernambuco, e se dirigia a cidade de Patos. Na Serra do Teixeira, a carreta apresentou problemas mecânicos e tombou em uma das curvas da rodovia. 

O motorista saiu ileso do acidente, porém, Francisco sofreu escoriações e ficou com a perna presa nas ferragens da cabine que colidiu com as barras de proteção da rodovia. A vítima precisou ser removida das ferragens através de ação dos Bombeiros Militares. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A carreta estava vindo de Santa Catarina com uma carga de portas de madeira. O motorista relatou que seu destino era Mossoró, no Rio Grande do Norte.



Jozivan Antero – Polêmica Patos