O médico veterinário Dr. Claudio Cavalcante recebe amigos e familiares para inauguração da loja Tio Pet, no Guedes Shopping

Todos os cuidados necessários para cães e gatos podem ser encontrados em um lugar preparado especialmente para atender esses animais de estimação que já fazem parte da família. Na manhã […]



Inauguração da loja Tio Pet
Inauguração da loja Tio Pet

Todos os cuidados necessários para cães e gatos podem ser encontrados em um lugar preparado especialmente para atender esses animais de estimação que já fazem parte da família. Na manhã desta quinta-feira, dia 18, foi inaugurada a loja Tio Pet, que fica localizada no térreo de entrada do Guedes Shopping, centro de Patos.

A Tio Pet foi idealizada e planejada após uma ampla pesquisa realizada pelo médico veterinário Dr. Cláudio Cavalcante. O espaço recebeu a assinatura do arquiteto Danilo Barros, conseguindo harmonizar todos os ambientes e criando uma loja única e confortável.

O Dr. Cláudio Cavalcante estava muito emocionado durante a inauguração da Tio Pet. Amigos e familiares fizeram questão de prestigiar o evento que recebeu as bênçãos do Padre Joácil ao empreendimento. O próprio Dr. Cláudio fez leitura de trecho bíblico e agradeceu aos presentes por um momento tão especial.

Dr. Cláudio, que já realiza um trabalho de atendimento em domicílio e é bastante conhecido em Patos e região, disse o atendimento em domicílio irá continuar e a loja Tio Pet será uma extensão desse trabalho que vem sendo realizado há vários anos.   

Na Tio Pet serão oferecidos serviços de farmácia, exames laboratoriais, consultas exclusivas para cães e gatos, banho especial com hidrozônio, ofurô e cromoterapia, além de tosa, consulta domiciliar, táxi pet, centro de estética, SPA pet, consultório especial para consulta de gato e outro para cão, venda de rações, sessão exclusiva para gatos, dentre uma variedade de novidades do mundo pet.

“Obrigado a Patos por estar nos dando essa oportunidade. Aqui nós vamos oferecer um serviço de atendimento para o pet shop em vendas de rações, brinquedos, sessão educativa, sessão exclusiva para gatos…a gente veio trazer qualidade de atendimento para o pet e consecutivamente para seus tutores. Fizemos uma imersão em vários pet shop para criar o nosso espaço…”, relatou Dr. Cláudio.


Jozivan Antero – Polêmica Patos


OUÇA entrevista com Dr. Cláudio Cavalcante: