Mãe vítima de violência doméstica e que sofreu tiros se emociona ao receber visita de seu filho no Hospital Regional de Patos

A dona de casa Bruna Kelly Rodrigues, de 26 anos, moradora da cidade de Aguiar, sertão paraibano, está internada no Hospital Regional de Patos desde o último dia 08 de […]



A dona de casa Bruna Kelly Rodrigues, de 26 anos, moradora da cidade de Aguiar, sertão paraibano, está internada no Hospital Regional de Patos desde o último dia 08 de novembro de 2021, quando foi vítima de violência doméstica . 

Ela quase entra para as estatísticas de feminicídio, mas, graças a um socorro imediato e um atendimento eficaz, depois de passar por cirurgia para retirada dos projéteis de arma de fogo, ela não corre mais risco de morte e se recupera bem.

Bruna foi vítima de uma tentativa de homicídio por parte do companheiro. Ela foi socorrida para o Complexo Hospitalar de Patos onde se encontra sob cuidados médicos.

Nesta sexta-feira, dia 12, ela pode se reencontrar com seu filho menor de idade e matar um pouco da saudade. Como o hospital não permite que crianças façam visita às enfermarias, o reencontro de mãe e filho foi realizado na recepção da unidade e teve que ser acompanhado por uma equipe multiprofissional composta por médico, serviço social, psicologia e enfermagem, além de assistente social e a psicóloga plantonista. 

O momento singular, especial e emocionante, especialmente para Bruna, também emocionou os presentes e é um grito de alerta sobre a violência sofrida pelas mulheres, muitas vezes por seus próprios companheiros.

A mãe recebeu flores e pode abraçar seu filho novamente. Em mensagem, o Complexo Hospitalar Regional relatou: “Todas as vidas valem a pena. Não ao feminicídio. Não à violência doméstica!”


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Com informações da ASCOM 

Veja vídeo do encontro:

https://www.instagram.com/p/CWN1nlQtUoG/?utm_medium=copy_link