Dois casos de garotinhas de oito anos possivelmente estupradas geram revolta e indignação! Uma delas morreu no Hospital Infantil, em Patos

A notícia da morte da pequena Hiasmim Milleny Cavalcante Bernardo, de apenas 08 anos, que faleceu na tarde deste domingo, dia 17, por volta das 17h00, quando estava na Unidade […]



A notícia da morte da pequena Hiasmim Milleny Cavalcante Bernardo, de apenas 08 anos, que faleceu na tarde deste domingo, dia 17, por volta das 17h00, quando estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, está repercutindo em todo o Estado da Paraíba. 

A garotinha deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite e apresentava maus-tratos e as equipes suspeitaram de estupro após averiguarem de forma mais cautelosa toda a situação. O setor do serviço  Social do hospital acionou neste sábado, dia 16, o Conselho Tutelar do Município de Conceição para acompanhar toda a questão delicada e que envolve a própria família da pequena Hiasmin, pois o pai é suspeito de estupro e maus-tratos.

O outro caso gerou desencontro de informações, pois se trata também de uma garotinha da mesma idade que foi possivelmente estuprada pelo próprio pai na zona rural do Município de Diamante, sertão paraibano. A Polícia Militar colheu relatos da mãe que disse às guarnições que a filha apresentava náuseas, vômito e secreção vaginal. A mãe disse ainda que ao conversar com a criança essa relatou que o pai, rotineiramente, tocava-na nas suas partes íntimas e seios. A Polícia Militar foi até a residência, o acusado chorou e tentou se evadir, mas foi preso.

Neste segundo caso, a garotinha está viva no Município de Conceição e aos cuidados das autoridades competentes. Infelizmente, a pequena Hiasmim Milleny Cavalcante Bernardo faleceu no Hosppital Infantil Noaldo Leite.


Jozivan Antero – Polêmica Patos