Homem que caiu da garupa de moto sofreu apenas escoriações leves na cidade de Patos

O senhor Rivaldo Mendes do Nascimento, de 60 anos, sofreu um acidente no início da noite deste sábado, dia 18, quando estava como garupa de um amigo motociclista na Rua […]



O senhor Rivaldo Mendes do Nascimento, de 60 anos, sofreu um acidente no início da noite deste sábado, dia 18, quando estava como garupa de um amigo motociclista na Rua Enaldo Torres Fernandes, Bairro Liberdade, em Patos.

Informações dão conta de que Rivaldo Mendes se desequilibrou após a passagem da moto por um carro na mesma via. O amigo de Rivaldo fez uma manobra brusca para evitar um acidente mais grave e o garupa foi ao chão.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também familiares da vítima. Rivaldo estava consciente e se queixando de dores nas costas devido ao impacto na própria moto ao cair ou mesmo ao chão.

A vítima estava com sintomas de embriaguez e teve escoriações nos pés diante do calçado inadequado para transitar de moto, mesmo como garupa, pois estava de sandália de dedos. Os socorristas levaram a vítima ao Hospital Regional de Patos e lá se confirmou que haviam sido apenas escoriações leves, mas sendo necessário exames mais profundos.

O número de acidentes cresceu vertiginosamente em Patos e na região. A maioria dos acidentes tem relação direta com a mistura bebida alcoólica e direção.


Jozivan Antero – Polêmica Patos