Em Patos, usuária do CAPS pede espaço na imprensa para agradecer por atendimento recebido

Em meio às reclamações constantes de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), uma usuária pediu para fazer um elogio pelo atendimento recebido por ela no Centro de Atenção Psicossocial […]



Em meio às reclamações constantes de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), uma usuária pediu para fazer um elogio pelo atendimento recebido por ela no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), órgão da Secretaria de Saúde do Município de Patos.

A usuária, que preferiu não se identificar, escreveu:

Venho aqui externar minha satisfação em ser paciente do CAPS adulto e ser tão bem assistida pelos profissionais que ali trabalham, em todas as áreas de atuação. Quanto à profissional psiquiatra, a Dra. Caliandra Vasconcelos, ressalto que a mesma dispõe de um amor incondicional pela profissão, a medida de proporcionar um atendimento humanizado, com uma habilidade em saber ouvir as particularidades de cada paciente, que apresentam das mais diversas patologias, com todos os tipos de transtornos e que consegue sucesso na remissão de sintomas. 

No meu caso, preciso do serviço devido a transtornos que possuo e que necessitam de acompanhamento contínuo. Sou grata pelo atendimento que recebo da Dra. Caliandra, a mesma compreende minhas dificuldades, minhas limitações e devido a troca de informações serem de uma certa intimidade entre médico e paciente, sempre me passa uma tranquilidade que saio da sessão com a sensação de que estou bem melhor psicologicamente.

Deixo aqui meu agradecimento a todos os profissionais do CAPS adulto e peço que continuem assim, é de suma importância esse acolhimento para o sucesso do tratamento dos pacientes”.

Jozivan Antero – Polêmica Patos