Parentes reconhecem e buscam reencontrar mulher que é da cidade de Salgadinho, mas ela continua sumida, em Patos

Após vir a público na imprensa o caso da jovem Cleidiane Santos Bulcão, de idade não revelada, os familiares fizeram contato e relataram que ela tem problemas de saúde mental […]



Após vir a público na imprensa o caso da jovem Cleidiane Santos Bulcão, de idade não revelada, os familiares fizeram contato e relataram que ela tem problemas de saúde mental e mora na comunidade rural Sítio Olho D’Água, zona rural do Município de Salgadinho, sertão paraibano.

Os familiares vieram até Patos na tentativa de reencontrar Cleidiane, porém, ela havia se evadido novamente e agora está desaparecida. A jovem estava na Delegacia de Polícia Civil, no entanto, saiu sem dar destino e voltou a ser procurada.

O senhor Pedro Ferreira, que trabalha no CREA/PB, disse que continua à disposição da família e pede que qualquer informação do paradeiro seja comunicada para ele que está ajudando no caso.

Pedro Ferreira e parentes fizeram buscas na cidade de Patos, no entanto, não encontraram Cleidiane que pode ter pego carona e saído da cidade em destino a outra na região ou até mais distante.

Quem souber de alguma informação pode ligar para o número de telefone (83) 9 9600 7870. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos