Solenidade na manhã desta segunda-feira abre homenagens ao Banco do Brasil pelos seus 80 anos em Patos

A movimentação na Avenida Epitácio Pessoa, relativa a solenidade das comemorações dos 80 anos do Banco do Brasil em Patos, chamou a atenção de todos aqueles que estavam presentes na […]



80 anos do Banco do Brasil em Patos
80 anos do Banco do Brasil em Patos

A movimentação na Avenida Epitácio Pessoa, relativa a solenidade das comemorações dos 80 anos do Banco do Brasil em Patos, chamou a atenção de todos aqueles que estavam presentes na manhã desta segunda-feira, dia 26, no centro da cidade. 

A presença da Filarmônica 26 de Julho abrilhantou a solenidade que aconteceu em frente da agência do Banco do Brasil e contou com funcionários, clientes e cidadãos que prestigiaram a comemoração no dia que começou agradável na temperatura, proporcionando uma apresentação ímpar da filarmônica que também completa 90 anos.

Marcelo Lima, presidente da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), se fez presente e destacou a importância da atividade na data comemorativa aos 80 anos do Banco do Brasil que, além de um patrimônio do próprio país, é também dos patoenses e do sertão paraibano.

Dentro da agência, a gerência e a comissão organizadora das comemorações serviram bolo padronizado e refrigerante aos clientes e a todos os presentes. Durante todo o dia desta segunda-feira haverá um telão exibindo fotos históricas e atividades realizadas pela instituição que está presente em momentos importantes da cidade de Patos e região.   

Marcos Victor, gerente do Banco do Brasil em Patos, relatou que as comemorações estão dentro das normas estabelecidas diante da pandemia do novo coronavírus, Covid 19, que limitou as atividades alusivas aos 80 anos, porém, não tirou o brilho da solenidade. Marcos também falou que na próxima quarta-feira, dia 28, algumas personalidades estarão sendo agraciadas com comendas em solenidade restrita a alguns convidados.



Jozivan Antero – Polêmica Patos