Motorista derruba jovem de moto e foge sem prestar socorro na cidade de Patos

O jovem Gabriel dos Santos Medeiros, 20 anos, relatou que havia ido na farmácia para comprar medicamentos e estava voltando para casa em sua moto pela Rua Manoel Mota, Bairro […]



O jovem Gabriel dos Santos Medeiros, 20 anos, relatou que havia ido na farmácia para comprar medicamentos e estava voltando para casa em sua moto pela Rua Manoel Mota, Bairro Jatobá, em Patos,  quando um carro ficou ao seu lado e, de forma proposital, fez um movimento de direção que causou colisão lateral entre o carro e sua moto.

O fato aconteceu por volta das 17h00 deste domingo, dia 25, e após o acidente Gabriel dos Santos teve várias escoriações pelo corpo e danos na moto. Populares foram até o jovem e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para os procedimentos cabíveis no local.

A Rua Manoel Mota é de sentido único e larga com duas vias. O jovem disse que havia espaço suficiente e a colisão foi proposital, tanto que o motorista não prestou socorro e fugiu em disparada após a queda que foi vista.

A vítima precisou ser levada ao Hospital Regional de Patos para procedimentos mais detalhados de exames e observações médicas. Nesta ocorrência foi utilizada também a motolância que tem dado agilidade no atendimento nos casos de acidente em vias urbanas.



Jozivan Antero – Polêmica Patos



Categorias: Geral
Tags: #Acidente #samu