A médica que sofreu acidente no Pico do Jabre passa bem. Amigos relatam que ela já caminha no Hospital Regional de Patos

O passeio para um dos pontos mais bonitos do sertão paraibano quase acaba em tragédia no início da noite deste domingo, dia 18, quando um grupo de profissionais da Organização […]



O passeio para um dos pontos mais bonitos do sertão paraibano quase acaba em tragédia no início da noite deste domingo, dia 18, quando um grupo de profissionais da Organização Não-Governamental Médicos Sem Fronteiras visitaram o Pico do Jabre, em Matureia, sertão paraibano.

Uma médica do grupo se desequilibrou e acabou caindo de uma altura de quase dois metros sobre pedras. A médica sentiu fortes dores em uma das pernas e em outras regiões do corpo. Amigos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também o 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), pois a área era de difícil acesso.

Após o resgate e os procedimentos cabíveis, a médica foi levada ao Hospital Regional de Patos onde realizou exames mais detalhados. Apesar de se queixar de fortes dores, de acordo com informações, a médica, que reside em São Paulo, mas que está em Patos, fez exames e confirmou que foram escoriações e dores diante da queda impactante.

“Foram só escoriações e uma contusão na coxa, mas ela está bem e já caminha…”, relatou um amigo da médica.


Jozivan Antero – Polêmica Patos