Filho de Pinto do Acordeon esclarece festa e o prefeito de Santa Teresinha diz que evento foi clandestino

Durante o jornal Notícias da Manhã nesta sexta-feira, dia 15, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, o jornalista Misael Nóbrega ligou para o cantor Cicinho Lima, filho do saudoso […]



Durante o jornal Notícias da Manhã nesta sexta-feira, dia 15, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, o jornalista Misael Nóbrega ligou para o cantor Cicinho Lima, filho do saudoso Pinto do Acordeon, para buscar mais informações de uma festa que foi realizada na fazenda da sua família na zona rural no Município de Santa Teresinha, região metropolitana de Patos.

Cicinho Lima confirmou o evento, mas relatou que foi um evento familiar em homenagem ao seu pai e organizado por familiares. Cicinho relatou que a festa tinha em média de 20 a 25 pessoas. O cantor disse que a irmã dele, que mora na Europa, esteve no evento juntamente com os demais parentes. 

O cantor disse que não foi pago nada e os demais cantores compareceram por serem amigos da família. Ele também relatou que não foi pago entrada no “Arraiá Pinto do Acordeon”.

A reportagem do Polêmica fez contato com o prefeito de Santa Teresinha, Arimatéia Camboim, para buscar mais informações sobre o evento que aconteceu no Município e contou com cantores de renome nacional. Arimateia comentou por mensagem: “Não tomamos conhecimento. Se houve alguma festa no Município, foi clandestina”.

O decreto estadual em vigor diante da pandemia do novo coronavírus, Covid 19, proíbe eventos festivos para evitar aglomerações. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos


Categorias: Geral