Em Patos, funcionária da Caixa Econômica Federal fica entre as três melhores cantoras em evento nacional

Além de funcionária exemplar e competente da Caixa Econômica Federal, agência Patos, Walkyria Nóbrega Ferreira Campos é apaixonada por música e fez do canto o alimento da alma. Walkyria trabalha […]



Além de funcionária exemplar e competente da Caixa Econômica Federal, agência Patos, Walkyria Nóbrega Ferreira Campos é apaixonada por música e fez do canto o alimento da alma. Walkyria trabalha na Caixa Econômica há mais de 20 anos e tem participado de eventos locais cantando ao lado do músico Kleber Nobre, mais conhecido por Klebinho.

Walkyria Nóbrega começou a cantar ainda criança e depois passou a se apresentar em igrejas da cidade de Patos. Depois ela fez aula de canto e foi se aperfeiçoando cada vez mais. Ao conhecer o músico Klebinho, Walkyria passou a se apresentar em eventos sociais e sendo apoiada por sua família.

A funcionária da Caixa Econômica Federal começou a participar de um evento promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (FENAE). O Talentos FENAE, em parceria com a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), reúne talentos ligados à Caixa Econômica e Walkyria Nóbrega fez sua 6ª participação, sempre se destacando. Ela ficou entre os três melhores cantores pelo segundo ano.

Walkyria Nóbrega está entre os três melhores intérpretes em nível de Brasil. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Covid 19, o Talentos FENAE/APCEF aconteceu de forma virtual pelo segundo ano. Cantando “Ontem ao Luar”, de Marisa Monte, Walkyria se superou, pois o timbre de voz lembrou a própria Marisa Monte e arrancou aplausos e emocionou quem acompanhava o evento. 

A música “Ontem ao Luar” foi escolhida por Walkyria para homenagear uma ente querida que faleceu no início de 2021.  


Jozivan Antero – Polêmica Patos