De forma inédita, visando a preparação para a V Conferência Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres, o Ministério das Mulheres e o Conselho Nacional dos Direitos da Mulher estão disponibilizando o cadastro de grupos, coletivos, entidades, movimentos, redes e organizações de mulheres e/ou feministas no Mapa Colaborativo das Mulheres Brasileiras.
A ideia é de que o mapa atinja o maior número possível de organizações e movimentos para dar a real dimensão de todas que lutam em prol de dias melhores para as mulheres e a própria sociedade.
Samara Oliveira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Patos, está engajada na ação para contribuir para que as representantes preencham o mapa e deem as informações básicas.
Sandra Marrocos, que é Coordenadora Geral do Conselho Nacional e do Ministério das Mulheres, disse que está ajudando na reconstrução do Ministério da Mulher e o mapa é uma forma de tornar a conferência das mulheres cada vez mais forte.
O mapa pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=eLGl-_E6IESWa79RY-ax2vJfw1PvTA1NnyAjB9-jcRFUMjc1QlJJUFYxVDVDRkVQVFNENUJaUUkxSS4u
OUÇA Samara Oliveira e Sandra Marrocos:
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #conselhodamulher • #mapacolaborativo • #ministeriodamulher • #mulher • #mulheres