Bolsonaro agride fisicamente Michele após derrota nas eleições, relata Deputado Federal durante entrevista- Veja vídeo!

Desde o último domingo, dia 30 de outubro, quando foi realizado o 2º turno das eleições que confirmou a derrota do presidente Bolsonaro (PL) para Lula (PT), a primeira dama […]



Desde o último domingo, dia 30 de outubro, quando foi realizado o 2º turno das eleições que confirmou a derrota do presidente Bolsonaro (PL) para Lula (PT), a primeira dama Michelle Bolsonaro não foi mais vista ao lado do esposo. Para piorar ainda mais os rumores de relacionamento abalado, Michele deixou de seguir Bolsonaro no Instagram e o presidente fez o mesmo.

Nesta segunda-feira, dia 07, a reportagem do Polêmica recebeu vídeo de uma entrevista concedida pelo Deputado Federal Julian Lemos (União Brasil). O deputado fala sobre alguns assuntos e relata que Bolsonaro teria agredido fisicamente Michele. Diante das marcas das agressões, a primeira dama não foi mais vista.

No trecho, o entrevistador diz: “Essa relação de Jair Messias Bolsonaro com Michelle é só fachada”. Julian Lemos confirma que é fachada e diz que a primeira dama não “aguenta nem ver ele”, se referindo ao presidente. O Deputado Federal afirma que Michele não estava com o presidente no discurso após as eleições porque está com as marcas das agressões.

Julian Lemos era um amigo próximo da família Bolsonaro, mas se afastou diante de discordâncias com os rumos tomados para governar o país. O Deputado Federal disse que sabe do que acontece com a família do presidente e segue relatando fatos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos


Veja o vídeo!