Ferrari que custa mais de sete milhões de reais e outros veículos de luxo são entregues na cidade de Desterro

Que o Brasil se tornou um país de milionários em meio a uma miséria crescente não é novidade, mas quando um carro que custa mais de sete milhões de reais […]



Que o Brasil se tornou um país de milionários em meio a uma miséria crescente não é novidade, mas quando um carro que custa mais de sete milhões de reais chega a uma pequena cidade do sertão paraibano, não tem como não se tornar um dos principais assuntos na região.

Uma Ferrari SF90 Stradale desembarcou nesta quarta-feira, dia 15, no município de Desterro, no Sertão da Paraíba. É o carro mais caro do Nordeste e custou sete milhões e duzentos mil reais. É mesmo ostentação, tecnologia, força e a clara demonstração de concentração de renda.

O perfil PBExóticos acompanhou a chegada do veículo ao município de Desterro, juntamente com o desembarque de uma BMW e um Audi. Mas o destaque foi a Ferrari SF90, de 780cv na combustão e 1.000 cavalos de potência combinada, motor biturbo 4.0 V8.

O município de Desterro tem 62 anos de existência e 8,6 mil habitantes. Integra a região metropolitana de Patos, no Sertão paraibano.

A chegada dos carros de luxo surpreendeu até os que esperavam pelos automóveis e, certamente, vai chamar a atenção e se tornar assunto das rodas de conversas na cidade. O dono da ‘Ferrari de Desterro’ não foi revelado.

Oa veículos pertencem ao bilionário que guarda mais de R$ 100 milhões em carros luxuosos em uma garagem no município de Desterro, no Sertão da Paraíba. Somente em seu nome consta mais de 100 empresas e todas no segmento de estacionamentos na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo). Além disso, trabalha na venda de veículos de luxo.



Jozivan Antero – Polêmica Patos

Informações Lucas Isidro, do Click PB