Há 21 anos, o Jornal A Verdade vem sendo divulgado, lido e vendido no Brasil. Ao preço simbólico de R$ 2,00, o jornal passou a ser um dos principais veículos de informações com matérias sobre a vida do povo, as lutas sociais, a resistência, a história e a defesa pelo socialismo.
A edição de número 239 do Jornal A Verdade já se encontra na Banca Catedral, localizada na Praça Edivaldo Mota, bem como na Distribuidora Nóbrega, na Rua Epitácio Pessoa, ambas no Centro de Patos. O jornal passou a ser oferecido nestes locais desde o mês de maio.
Nos últimos anos, o Jornal A Verdade aumentou sua tiragem mensal, se expandiu para mais estados do Brasil e cresceu sua rede de colaboradores. Na edição deste mês de junho, o jornal destaca em sua capa as seguintes manchetes: “Povo na rua contra genocídio e corrupção do Governo”; “Por que existe trabalho infanttil?”; “Enfermeiros enfrentam vírus e exploração dos planos de saúde” e “Ocupação João Mulunga resiste!”.
Nas suas 12 páginas, o Jornal A Verdade traz uma leitura que aprofunda temas relevantes e desnuda a notícia para revelar a dimensão na compreensão da realidade social.
Fernanda Oliveira, responsável pelo jornal em Patos, disse que a disposição do A Verdade nas bancas vai dar mais opção para todas aquelas pessoas que desejam uma boa leitura e comodidade para adquirir os exemplares a cada mês.
Jozivan Antero – Polêmica Patos