As multas de trânsito sem o conhecimento prévio dos condutores continua causando revolta na cidade de Patos e sendo motivo de críticas a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans).
Na manhã desta terça-feira, dia 09, o senhor Charles Alex de Assis Wanderley exibiu as guias de pagamento para renovação da licença veicular do seu automóvel e teve uma surpresa desagradável ao encontrar uma multa no valor de quase R$ 200,00.
A multa foi aplicada no dia 28 de março de 2022 às 17h42 na Avenida Solon de Lucena, centro de Patos. A causa da infração consta como condutor sem uso do cinto de segurança. Charles alega que não esteve neste dia no referido local e que não houve contato com Agente de Trânsito da STtrans e nem tão pouco notificação pelos Correios, mas a multa está no sistema do DETRAN PB e deve ser paga para renovação de licença.
Em contato com o superintendente da STtrans, Elucinaldo Laurindo, a reportagem foi informada que o usuário pode buscar a STtrans para apresentar o recurso da multa e até mesmo usar o site do órgão (sttrans.patos.pb.gov.br) para tal. Elucinaldo relatou que as notificações são enviadas pelos Correios e pode ter ocorrido para não ter chegado até a residência do cidadão.
Polêmica Patos
Siga-os no Instagram @polemicapatos