Leiturista da CAGEPA fica bastante ferido ao ser atacado por cães de rua no Bairro Jatobá, em Patos

O trabalhador Rosinaldo Pereira da Costa, de 49 anos, que é leiturista terceirizado da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Regional das Espinharas (CAGEPA/Espinharas), ficou bastante ferido ao ser […]



O trabalhador Rosinaldo Pereira da Costa, de 49 anos, que é leiturista terceirizado da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Regional das Espinharas (CAGEPA/Espinharas), ficou bastante ferido ao ser atacado por cães de rua enquanto estava realizando seu trabalho rotineiro na cidade de Patos.

O ataque dos cães aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 15, por volta das 10h00, na Rua 19, no Bairro do Jatobá, em Patos. Rosinaldo foi mordido nas pernas, braços, ombro e outras partes do corpo.

A vítima caiu ao chão durante o ataque dos cães e foi socorrida por uma mulher que presenciou a cena aterrorizante. A mulher atingiu um dos cães com um pedaço de pau e conseguiu dispersar o ataque que durou alguns segundos, mas o suficiente para deixar Rosinaldo ferido e sangrando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. Rosinaldo Pereira foi levado até o Hospital Regional de Patos onde passou por procedimentos e recebeu vacinas específicas para ataques de cães.

“Se fosse uma criança poderia estar morta neste momento! Muito triste e revoltante isso! Ele está em casa, mas ainda apresenta sangramento diante das mordidas”, relatou Rosangela, irmã de Rosinaldo.


Polêmica Patos