O jovem Bruno dos Santos, de 23 anos, vendedor de frutas, atentou contra a própria vida na tarde desta sexta-feira, dia 09, por volta das 14h00, quando estava trabalhando na esquina da Rua Leôncio Wanderley com a Bossuet Wanderley, no centro de Patos.
De acordo com relatos, Bruno dos Santos estava vendendo frutas quando recebeu o comunicado que havia perdido a guarda da sua filha. O jovem então pegou a faca que estava em sua posse e desferiu um golpe contra o próprio abdômen.
Os populares e comerciários ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tendo em vista que a vítima começou a sangrar em plena via pública. As equipes do SAMU chegaram alguns minutos depois e iniciaram os procedimentos de contenção do sangramento.
Com a chegada da Polícia Militar e Civil, os agentes fizeram os primeiros levantamentos e descobriram que contra o jovem havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio contra a própria companheira.
Bruno foi levado até o Hospital Regional de Patos e ficou sob custódia da Polícia. A vítima não ficou ferida com gravidade e foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para ser apresentada às autoridades e depois encaminhada ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.
Polêmica Patos
Tags: #centrodepatos • #esfaqueado • #mandadodeprisao • #samu • vendedordefrutas