Com tempo cada vez mais livre, Bolsonaro vai realizar “motociata” nesta sexta-feira em Campina Grande 

O presidente Bolsonaro (PL) tem realizado cada vez mais “motociatas” em várias cidades do Brasil. Nesta sexta-feira, dia 24, os apoiadores e o próprio Bolsonaro confirmaram mais um evento em […]



O presidente Bolsonaro (PL) tem realizado cada vez mais “motociatas” em várias cidades do Brasil. Nesta sexta-feira, dia 24, os apoiadores e o próprio Bolsonaro confirmaram mais um evento em Campina Grande, que irá acontecer em meio às festividades juninas.

Na verdade, o presidente Bolsonaro tem tido o seu tempo cada vez mais livre e vem realizando as “motociatas” visando a campanha eleitoral 2022 em que ele busca a reeleição. O desfile de Bolsonaro com moto conta com o apoio do deputado estadual Cabo Gilberto, Bruno Roberto, do pré-candidato ao Governo da Paraíba Nilvan Ferreira, dentre outros.

O advogado campinense Olimpio Rocha, que foi candidato a prefeito de Campina Grande  pelo PSOL, está ajuizando ação judicial para tentar impedir a realização do desfile na cidade. Para o advogado, a “motociata” configura campanha antecipada, depõe contra a saúde pública, além de desrespeitar o período da pandemia.

Olímpio Rocha concedeu entrevista ao jornal Notícias da Manhã, do jornalista Misael Nóbrega, na Rádio Espinharas FM, e disse que a “motociata” é uma afronta e o presidente faz pouco caso da dor alheia e que pratica uma política de morte no Brasil. “Esperamos que a justiça seja feita e nenhum tipo de propaganda eleitoral antecipada seja feita em nosso estado…”, afirmou o advogado. 



Jozivan Antero – Polêmica Patos