Delegado fala sobre feminicídio e homicídios que chocaram a cidade de São Bento – Veja vídeo!

Em vídeo disponibilizado à imprensa paraibana, o delegado Anderson Fontes, responsável pelas investigações do feminicídio e do duplo homicídio ocorrido nesta quinta-feira, dia 02 de junho, em São Bento, sertão […]



Em vídeo disponibilizado à imprensa paraibana, o delegado Anderson Fontes, responsável pelas investigações do feminicídio e do duplo homicídio ocorrido nesta quinta-feira, dia 02 de junho, em São Bento, sertão do estado, deu detalhes dos crimes que repercutiram em toda a região.

O delegado relatou que o suspeito preso em flagrante é o marido de Thalita Vieira da Silva, de 26 anos. O suspeito matou a esposa, a mãe dela identificada como Rita Vieira Dantas, de 43 anos, e o pai dela, Carlos Jaime Pedro da Silva, 50 anos. Os crimes foram registrados no Bairro Belarmino Lúcio, em São Bento.

De acordo com Anderson Fontes, o suspeito usou uma arma de fogo pistola ponto 380 com registro. O suspeito foi até a casa da esposa, atirou contra ela e depois se deslocou até a venda da mãe da esposa e efetuou também disparos. O senhor Carlos Jaime estava chegando na residência quando também foi alvejado. Thalita ainda foi socorrida, no entanto, faleceu no hospital local. Os pais dela morreram onde ocorreu o crime.

Veja o vídeo disponibilizado  pelo delegado e enviado ao Polêmica Patos pelo jornalista Misael Nóbrega.


Jozivan Antero – Polêmica Patos