Em nota, empresa Coolab Criative, que realizará o São João 2022, nega venda de camarotes de forma antecipada na cidade de Patos

Após denúncias de vendas antecipadas de camarotes para o São João 2022, a empresa Coolab Criative, que realizará o evento, se posicionou através de nota pública. Veja nota na íntegra: […]



Após denúncias de vendas antecipadas de camarotes para o São João 2022, a empresa Coolab Criative, que realizará o evento, se posicionou através de nota pública.

Veja nota na íntegra:

“Antes de mais nada, tratando sobre a questão da possível venda antecipada diante dos camarotes já ocupados antes do início das vendas, isso definitivamente não procede. É importante que as pessoas compreendam que a realização do São João de Patos se dá através de uma Parceria Público-Privada, e está perfeitamente previsto no contrato a reserva de camarotes para categorias envolvidas no evento, como por exemplo: imprensa, forças de segurança e patrocinadores, que ao apoiarem o evento tem os seus espaços garantidos. 

A partir da definição dessas prioridades, é que se disponibilizam os demais disponíveis para o processo de vendas. Por tanto, não houveram vendas antecipadas, o que houve foi a distribuição dos espaços de acordo com as prioridades em todos os anos são respeitadas, inclusive preservando os espaços da importante imprensa.

Já sobre o início das vendas, tivemos a grande preocupação de não causarmos grandes aglomerações com a procura e pensamos em gerar um fluxo mais tranquilo nesse processo em que todos os anos causa bastante aglomeração. Por isso, tivemos a intenção de preservar as pessoas e tomar todos cuidados, para que possamos chegar ao mês do evento tendo obedecido a todos os critérios e cuidados ainda com relação a pandemia. Por isso divulgamos e liberamos as vendas na quarta-feira à noite,  na perspectiva de haver ainda disponibilidade de camarotes no dia seguinte. O que não foi possível diante da enorme procura e do sucesso nas vendas de pessoas que ficaram na expectativa e fizeram suas compras na nossa loja oficial. Todos tiveram atendimento personalizado, respeitando a ordem de chegada e tendo acesso a diferentes formas de pagamento.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos, e reiteramos o nosso compromisso em passar todas as informações que forem solicitadas.


ASCOM

Edição: Jozivan Antero – Polêmica Patos