Cidadãos denunciam que camaratores para festa de São João foram vendidos antes da data anunciada para comercialização na cidade de Patos

Conforme havia sido anunciado, as vendas para aquisição de camarotes para a festa de São João teriam início nesta quinta-feira, dia 17, no Município de Patos. A informação foi amplamente […]



Conforme havia sido anunciado, as vendas para aquisição de camarotes para a festa de São João teriam início nesta quinta-feira, dia 17, no Município de Patos. A informação foi amplamente divulgada e uma reportagem da TV Sol, na qual entrevistava responsáveis pelo evento, confirmou a data, sendo na quarta-feira (16) para frente de palco, o chamado “front stage”, e no dia seguinte camarotes. 

Ocorre que nesta quinta-feira, às 08h00, o empresário Edmilson, mais conhecido por Brother Construtor, estava no Patos Shopping para aguardar o início das vendas dos camarotes que estava marcada para começar às 10h00. Para surpresa de muitos, ao abrir o espaço para aquisição dos camarotes, muitos já haviam sido vendidos.

O empresário, bem como uma funcionária pública que pediu para não ser identificada, relataram que viram uma folha contendo os espaços dos camarotes enumerados. Vários deles já preenchidos dando a entender que já estavam vendidos. A informação foi de que ontem, quarta-feira, dia 16, algumas pessoas teriam sido beneficiadas com a venda antecipada.

A reportagem do Polêmica Patos buscou falar com os responsáveis pela comercialização dos camarotes para a festa do São João 2022. Às 14h00, Higo Rodrigues tomou ciência da denúncia e disse que iria contatar os responsáveis da empresa organizadora da festa para uma posição, porém, até às 16h43 desta quinta-feira, a redação do site não obteve resposta.


Jozivan Antero – Polêmica Patos