Empresário e outras pessoas influentes podem estar envolvidas no roubo de carnes do Matadouro Municipal de Patos

Na noite da última quinta-feira, dia 03, por volta das 18h30, homens armados renderam trabalhadores que faziam o transporte da carne em um caminhão baú que havia acabado de sair […]



Na noite da última quinta-feira, dia 03, por volta das 18h30, homens armados renderam trabalhadores que faziam o transporte da carne em um caminhão baú que havia acabado de sair do Matadouro Municipal de Patos. A dupla armada sequestrou o caminhão e obrigou os trabalhadores a saírem de sua rota, começando assim momentos de terror.

A carga estava avaliada em quase 100 mil reais e os bovinos abatidos pertenciam a comerciantes do Mercado Modelo Juvino Lilioso, o Mercado da Carne, bem como de outros comerciantes de frigoríficos da cidade de Patos.

Após ação rápida de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), do comando do CPR II, além do Batalhão de Operações da Polícia (BOPE), o caminhão baú foi recuperado e as carnes localizadas em uma casa no Município de Areia de Baraúnas, região metropolitana de Patos. Infelizmente, diante das condições de condicionamento, a carga teve que ser descartada e foi enterrada no Município de Passagem.

Com a chegada da Polícia Militar ao local onde estavam as carnes, os criminosos acabaram se embrenhando no mato e conseguiram fugir, porém, deixaram seus veículos no local. Os veículos pertencem a empresários e demais pessoas influentes da cidade de Patos.

De acordo com informações, o caso pode ter ainda desfecho com a prisão dos envolvidos. Um comerciante, que pediu para não ser identificado, relatou que o bando vem agindo na cidade de Patos, inclusive, os crimes do grupo podem estar relacionados com outros.


Jozivan Antero – Polêmica Patos