Dona de casa que foi atropelada no Bairro da Vitória não resiste e perde a vida no Hospital Regional de Patos

A senhora Albanira Caetano de Lucena, de 65 anos, residente na Rua Pedro Vieira, Bairro São Sebastião, foi a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 23, enquanto estava internada no […]



A senhora Albanira Caetano de Lucena, de 65 anos, residente na Rua Pedro Vieira, Bairro São Sebastião, foi a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 23, enquanto estava internada no Hospital Regional de Patos para se tratar de problemas em decorrência de um atropelamento.

Albanira foi atropelada por uma moto enquanto caminhava pela Rua Antônio Félix, no Bairro da Vitória, em Patos. O acidente aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2022, às 17h00. Ainda não se sabe quem foi o motociclista que provocou o acidente.

Agravando ainda mais a situação da idosa, ela foi acometida por Covid 19 durante o período de internação no Hospital Regional de Patos. As sequelas do acidente e as debilidades em decorrência da Covid 19 levaram a idosa a ficar ainda mais fragilizada e o óbito aconteceu por uma série de fatores.

A família informou que o sepultamento deve acontecer ainda nesta quarta-feira, dia 23, no Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, em Patos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos