Em Patos, locutor disse que se sentiu ofendido quando manifestantes chamaram apoiadores de Bolsonaro de imbecis e traz sua versão para reação

O locutor Rafael Freitas, conhecido por Rafael Pressão, fez contato com o Polêmica neste domingo, dia 20, para trazer sua versão diante dos fatos que o mostram usando o seu […]



O locutor Rafael Freitas, conhecido por Rafael Pressão, fez contato com o Polêmica neste domingo, dia 20, para trazer sua versão diante dos fatos que o mostram usando o seu veículo de publicidade volante para desferir palavras desagradáveis aos manifestantes de ato público na manhã deste sábado, dia 19, no centro de Patos.

O ato público estava acontecendo em frente aos Correios e atendeu ao chamamento nacional para protestar contra as ações do Governo Federal, exigir mais vacinas, criticar a política de Bolsonaro e o atual rumo da economia no Brasil.

Rafael Freitas relatou que se sentiu ofendido quando um dos manifestantes que usava o carro de som do ato chamou os apoiadores de Bolsonaro de imbecis. Ele relatou que ouviu as palavras e decidiu se expressar com o seu serviço de som. Rafael comentou que não é contra nenhum tipo de ato, seja a favor ou contra Bolsonaro. 

“…eu ia passando lá, várias pessoas chamando a gente de imbecil, inclusive um dos participantes lá tava no microfone: “você que votou em Bolsonaro é um imbecil! Você não passa de um imbecil’. E algumas pessoas apontando para meu carro, então, eu me senti no direito de expressar a minha democracia. A democracia existe para isso…eu me senti ofendido. Não só eu mais os quase 58 milhões de brasileiros, brasileiras, trabalhadores, pessoas de bem que votaram no presidente Bolsonaro. Eu não fiz aquilo ali por politicagem não…eu fiz porque me doeu…”, relatou em trecho Rafael.

Jozivan Antero – Polêmica Patos              


OUÇA relato de Rafael Freitas:

 


Categorias: Locais