Delegado diz que jovem cometeu suicídio usando a própria cueca na cela da Delegacia de Polícia Civil, em Patos

Na manhã deste domingo, dia 30, o jovem Afonso Medeiros da Silva, de 25 anos, que residia no Bairro Jatobá, em Patos, foi encontrado sem vida dentro cela da Delegacia […]



Na manhã deste domingo, dia 30, o jovem Afonso Medeiros da Silva, de 25 anos, que residia no Bairro Jatobá, em Patos, foi encontrado sem vida dentro cela da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos. Ele estava preso desde sexta-feira (29) como suspeito de ter feito tentativa de assalto à Farmácia Santa Maria, no centro.

Familiares da vítima foram até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para onde o corpo foi levado. A família foi informada que o jovem poderia ter cometido suicídio usado a própria cueca que estava amarrada ao pescoço.

O delegado plantonista Ronis Feitosa, da Delegacia de Polícia Civil, disse que o caso foi informado ao Delegado Seccional e a perícia esteve na cela fazendo os procedimentos cabíveis diante do fato. 

Afonso também era suspeito do assalto ocorrido ao Restaurante Popular e a uma padaria, ambos no Bairro Jatobá, em Patos. Como o jovem estava sob custódia do Estado após a prisão, os procedimentos devem ter um ritual diferenciado. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos