Furto de lâmpadas, reatores e braços de luminárias em postes das vias públicas causam prejuízos na cidade de Patos

O coordenador dos serviços de iluminação da Secretaria de Serviços Públicos do Município de Patos, Célio Leitão, vem recebendo reclamações de que ladrões estão furtando lâmpadas, reatores e retirando braços […]



O coordenador dos serviços de iluminação da Secretaria de Serviços Públicos do Município de Patos, Célio Leitão, vem recebendo reclamações de que ladrões estão furtando lâmpadas, reatores e retirando braços de luminárias dos postes.

Na manhã deste domingo, dia 26, um cidadão residente no loteamento Luar de Carmem Lêda, Bairro Novo Horizonte, fez contato para relatar que o serviço que havia sido feito para recuperar a iluminação pública em determinada localidade foi prejudicado pela ação dos ladrões.

O cidadão agradeceu pelo serviço prestado anteriormente, que iluminou o setor, e relatou que a ação dos criminosos causou indignação. Os ladrões podem estar agindo de forma coordenada e o prejuízo econômico e social é notório.

Para furtar os equipamentos de iluminação pública é necessário escada, noção básica de eletricidade e demais ferramentas. Isso faz observar que o furto pode estar sendo organizado e se faz necessário investigação para impedir a continuidade do crime.

Jozivan Antero – Polêmica Patos