Homem que foi socorrido pelo SAMU está intubado como indigente na UPA da cidade de Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro na noite desta quinta-feira, dia 16, por volta das 23h30, a um homem que estava enfrentando problemas de saúde no […]



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro na noite desta quinta-feira, dia 16, por volta das 23h30, a um homem que estava enfrentando problemas de saúde no centro da cidade de Patos. 

Populares acionaram o SAMU que chegou minutos depois e realizou todos os procedimentos cabíveis para restabelecer os sinais vitais do homem que estava sem nenhuma documentação. Ele foi encontrado nas proximidades do Mercado Público Juvino Lilioso, o popular Mercado da Carne.

As equipes do SAMU levaram o homem para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA). Na UPA, o paciente teve mais complicações de saúde, deu entrada na área amarela e depois na área vermelha, onde foi sedado e intubado.

Até a manhã desta sexta-feira, dia 17, ninguém havia comparecido na UPA para tentar identificar quem seria o homem. Ele continua internado, mas está como indigente e se aguarda a presença de familiares ou mesmo de conhecidos que possam prestar esclarecimentos sobre antecedentes de saúde e outras informações necessáarias.

Por volta das 10h00, após ver a reportagem, a mãe do paciente foi atá a UPA. Enildo José Mendes de Oliveira, reside no Bairro São Sebastião, em Patos. A senhora Maria Marlene, mãe do paciente, agradeceu pelos cuidados com o filho.



Jozivan Antero – Polêmica Patos
Editado às 10h20 em 17.12.21