O Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, anunciou ainda em 2.020 que seriam investidos quase Um Milhão e Trezentos Mil Reais nas obras de revitalização do Parque Religioso Cruz da Menina, localizado no Bairro Vila Mariana, em Patos.
Em julho do mesmo ano, as obras tiveram início e a empresa LK Construções LTDA foi anunciada como responsável por toda a revitalização. A conclusão dos serviços deveria ocorrer em 180 dias, porém, após quase um ano de trabalhos, a conclusão não tem data para ser finalizada.
Na última segunda-feira, dia 14 de junho de 2.021, os trabalhadores deveriam retornar para dar continuidade aos serviços, no entanto, até essa quinta-feira (17) ninguém compareceu e o trabalho está completamente paralisado.
A reportagem do Polêmica fez contato com Sidney Silva, que administra o Parque Religioso Cruz da Menina. Ele relatou que a responsabilidade pela revitalização é da própria empresa e que cabe a administração do parque apenas acompanhar. “Os trabalhadores não compareceram para dar continuidade aos serviços. Até agora não sabemos o que houve”, disse Sidney.
Jozivan Antero – Polêmica Patos