Na manhã desta quarta-feira, dia 03, os cidadãos que estavam buscando atendimento no escritório da Energisa, localizada no 2º piso do Guedes Shopping, centro de Patos, reclamaram da demora excessiva para falar com um atendente para solucionar problemas cotidianos.
De acordo com relatos, a espera ultrapassava até duas horas e os cidadãos se queixavam de poucos funcionários para atender a demanda. Informações são de que três funcionários atendem, mas neste dia havia apenas um e a empresa não tinha providenciado a substituição para evitar a demora.
Em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, a reportagem recebeu a seguinte nota:
“A satisfação dos clientes é muito importante para a Energisa Paraíba. Por isso, a concessionária está sempre buscando oferecer um atendimento ágil, personalizado e humanizado, tanto no “porta a porta” quanto por telefone e nas agências de atendimento presencial. Para oferecer mais conforto e comodidade para os patoenses, a agência presencial disponibiliza a opção de agendamento de horários, para que os clientes possam resolver suas demandas de acordo com sua disponibilidade de tempo. De forma simples, basta acessar o link https://agendamento.energisa.com.br/, procurar sua localidade e escolher um dos horários disponíveis.
Desde fevereiro deste ano, a agência de Patos foi realocada para o Shopping Guedes, com espaço amplo, climatizado e capacidade para atender os clientes com segurança, de acordo com os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.
A concessionária ressalta, ainda, que está à disposição de todos para solucionar qualquer demanda que envolva energia elétrica. Para tanto, oferece, também, diversos canais de comunicação, que podem ser utilizados facilmente, sem a necessidade de se deslocar a uma das agências da Energisa”.
Confira, abaixo:
WhatsApp (Gisa): (83) 99135-5540
Aplicativo Energisa On
Site: www.energisa.com.br
Call Center: 0800 083 0196
Jozivan Antero – Polêmica Patos