Morte de jovem aos 28 anos em decorrência da Covid 19 gera polêmica na cidade de Patos

O jovem João Paulo Costa de Oliveira, de 28 anos, casado, faleceu por volta das 23 horas desta segunda-feira, dia 14, quando estava internado na área destinada aos pacientes de […]



O jovem João Paulo Costa de Oliveira, de 28 anos, casado, faleceu por volta das 23 horas desta segunda-feira, dia 14, quando estava internado na área destinada aos pacientes de Covid 19 no Hospital Regional de Patos. 

João Paulo residia no Bairro dos Estados e era muito dedicado aos trabalhos religiosos no Centro Espírita Cícero Bezerra, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, onde fez grandes amizades e conquistou a todos pela simpatia.

De acordo com amigos, João Paulo não tinha nenhum problema de saúde e foi acometido pela Covid 19 há alguns dias. Diante da doença, o jovem ficou muito nervoso e precisou ser internado no Hospital Regional de Patos. Na noite desta segunda-feira, ele precisou de maiores cuidados, pois teve redução na oxigenação no sangue. 

Os médicos fizeram o procedimento de intubação e minutos depois João Paulo sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços, em questões de instantes o paciente estava sem vida.

A morte repentina de João Paulo gerou discussões sobre a força da Covid 19 que ceifou a vida de um jovem sadio de apenas 28 anos. Os amigos e familiares também buscam saber dos procedimentos realizados no Hospital Regional de Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos


Categorias: Patos em Foco