Vendedor de água mineral nos semáforos pode ter sido ameaçado por garotos que limpam pára-brisas no centro de Patos

Começou a circular nos grupos de WhatsApp na tarde desta segunda-feira, dia 06, um vídeo que mostra o vendedor ambulante conhecido por Wilker sendo ameaçado por três garotos que ficam […]



Começou a circular nos grupos de WhatsApp na tarde desta segunda-feira, dia 06, um vídeo que mostra o vendedor ambulante conhecido por Wilker sendo ameaçado por três garotos que ficam nos semáforos limpando pára-brisas no centro de Patos.

Wilker é bastante conhecido por vender diariamente água mineral no semáforo em frente da Catedral de Nossa Senhora da Guia. O vendedor ambulante reside no Bairro Santo Antônio, em Patos, e ganhou respeito pela forma educada e pela elegância com que oferece água mineral no centro da cidade.

De acordo com relatos preliminares, os garotos podem ter ameaçado Wilker após desentendimentos ainda não esclarecidos no próprio local onde eles estão diariamente. Nas imagens, os três rapazes que limpam pára-brisas são vistos caminhando na Rua do Prado e logo após se percebe Wilker saindo pela calçada com um dos rapazes fazendo gestos para o trabalhador. Existem relatos de que o isopor do trabalhador foi danificado.

As imagens circularam e, de imediato, se começou uma série de questionamentos sobre os garotos e a provável ameaça ao trabalhador. Como os garotos são adolescentes, a reportagem não irá disponibilizar o vídeo.



Jozivan Antero – Polêmica Patos