Após mais de 50 anos, homem busca reencontrar os irmãos da família ‘Sá’ que estudaram no Colégio Cristo Rei e podem estar em Patos

O senhor Gedilson Freire dos Santos, atualmente residindo em Feira de Santana, na Bahia, deseja reencontrar os seus dois irmãos que perdeu o contato há mais de 50 anos, mas […]



O senhor Gedilson Freire dos Santos, atualmente residindo em Feira de Santana, na Bahia, deseja reencontrar os seus dois irmãos que perdeu o contato há mais de 50 anos, mas que podem estar em Patos.

Dona Madalena – mãe

Gedilson relatou que os seus dois irmãos mais velhos foram deixados em Patos no Colégio Cristo Rei quando estes eram crianças. Diante de questões complexas da família, a mãe das crianças, a senhora Madalena, teve que ir embora e as duas crianças de nome Tânia de Sá e Robson de Sá ficam em Patos.

O homem adulto, com estabilidade social, longe de Patos por decisões tomadas quando este era ainda uma criança, agora deseja abraçar seus dois irmãos separados há muitos anos. Gedilson disse que o pai dos seus irmãos é identificado por Daniel.

Gedilson disse que as informações são muito poucas e ele nunca viu os irmãos, mas tem esse desejo latente no seu coração. Ele pede para que a sociedade patoense possa ajudar nesta localização que muito significa para ele e para sua mãe que tem idade já avançada.

Quem puder contribuir para esse reencontro ou que tenha informações que possam ajudar no contato, podem ligar ou mandar mensagem para a redação do Polêmica, através do número que também é whatsApp (83) 9 8816 9898 ou mesmo para Gedilson pelo (11) 9 8318 7720.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

OUÇA relato de Gedilson Freire:


Categorias: Patos em Foco