Nabor não cumpre promessa de nova reunião em 15 dias e o SINFEMP deve convocar assembleia dos servidores de Patos 

Após manifestação com caminhada dos servidores públicos do Município de Patos, que estão em campanha salarial 2025 deflagrada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), o […]



Após manifestação com caminhada dos servidores públicos do Município de Patos, que estão em campanha salarial 2025 deflagrada pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) fez reunião com a comissão dos servidores no dia 26 de março.

Na reunião, foram apresentados os 40 pontos de reivindicação e, depois da discussão, o prefeito Nabor Wanderley acordou em voltar a se reunir 15 dias depois para dar uma resposta sobre a pauta apresentada. 

Passados mais de 20 dias, o SINFEMP ainda aguarda a convocação do prefeito, porém, até o momento, os dirigentes sindicais não receberam nenhum comunicado e, de acordo com José Gonçalves, diretor do sindicato, uma assembleia com os funcionários deve ocorrer para encaminhar novas deliberações.

José Gonçalves disse que são mais de 70 categorias que compõem o serviço público do Município de Patos. Na manhã desta segunda-feira, dia 14 de abril, o SINFEMP encaminhou ofício à Prefeitura de Patos para cobrar a nova reunião com o prefeito Nabor Wanderley.

Ouça José Gonçalves:

Jozivan Antero – Polêmica Patos