Vítima de feminicídio que sofreu facada no pescoço segue na área vermelha do Hospital Regional de Patos

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de março, a reportagem do Polêmica esteve no Complexo Hospitalar Regional de Patos para buscar informações sobre o estado de saúde de Regina Chelly […]



Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de março, a reportagem do Polêmica esteve no Complexo Hospitalar Regional de Patos para buscar informações sobre o estado de saúde de Regina Chelly Cardoso de Oliveira, 41 anos, que foi vítima de feminicídio na cidade de Patos.

Regina Chelly passou por cirurgia, realizou tomografia e outros exames no Hospital Regional de Patos e segue internada na área vermelha do Hospital Regional de Patos. A vítima está estável, consciente, orientada e com estado de saúde sem risco.

O agressor está preso e foi identificado por Haroldo Conegundes, que é professor e bastante conhecido na cidade de Patos. O casal estava em sua residência na Rua Felizardo Leite, Bairro Liberdade, quando teria sido iniciada uma discussão e Haroldo esfaqueou Regina com uma faca de mesa no pescoço.

O fato aconteceu por volta das 20h00. Regina foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), contando com a segurança de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (SAMU). O agressor foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia Civil onde segue preso sob custódia.

Relatos são de que as agressões praticadas por Haroldo a Regina eram rotineiras. A dependência emocional pode ser um dos fatores da convivência apesar dos conflitos. No momento da agressão com a arma branca, a filha do casal, de apenas 9 anos, presenciou a cena e ficou abalada.

Haroldo e Regina

Jozivan Antero – Polêmica Patos