Cães estão sendo envenenados e morrem agonizando às margens do Açude do Jatobá, em Patos

O senhor Damião Gomes, que é administrador de uma granja às margens do Açude do Jatobá, em Patos, está denunciando o envenenamento de cães que vem acontecendo desde o domingo, […]



O senhor Damião Gomes, que é administrador de uma granja às margens do Açude do Jatobá, em Patos, está denunciando o envenenamento de cães que vem acontecendo desde o domingo, dia 08.

Apenas na granja em que Damião administra já foram 4 cães mortos. Os animais morrem agonizando e sangrando pela boca. Nesta terça-feira, dia 10, uma cadela que está prenha também foi envenenada e os cidadãos fazem esforços para evitar sua morte.

A denúncia de cães sendo envenenados nas imediações do Açude do Jatobá e na Barragem da Farinha vem sendo constante. Os moradores desconfiam de uma pessoa que reside na localidade e que não gosta de animais, no entanto, não tem como provar, pois os crimes acontecem a noite.

Damião Gomes relatou que a cena é triste e causa muita revolta. Os animais são mortos de forma covarde e sem fazer mal algum na localidade, pois todos são dóceis e criados com muito carinho.


Jozivan Antero – Polêmica Patos


Veja vídeo: