![](https://polemicapatos.com.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2025/02/Vitima-.jpg.webp)
O grave sinistro ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, por volta das 08h30, chocou a comunidade do Bairro da Vitória e adjacências, na cidade de Patos.
Envolvendo uma Van e um veículo de passeio, o sinistro acabou ceifando a vida da senhora Maria do Socorro de Andrade Santos, de 59 anos, mais conhecida por Coquinha, que foi morta ao ser atropelada e esmagada em plena via pública da Rua Antônio Félix, a principal da localidade.
Relatos são de que a vítima fatal foi atingida pelo veículo. O motorista do carro ficou ferido e outra mulher que estava na via chegou a ser atingida e sofreu um corte profundo na cabeça e hematomas pelo corpo.
Ainda de acordo com informações, o motorista do carro tentou se desviar da Van que estava parada e saiu rapidamente, tirando a atenção do motorista do carro, que acabou perdendo o controle da direção e colidindo com um material de construção às margens da via. O motorista da Van se evadiu do local após o sinistro.
As mulheres foram atingidas no momento do capotamento do carro. O levantamento dos agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) e do 4º Batalhão de Polícia de Trânsito (4º BPtran) consta que o veículo estava com documentos atrasados desde 2016.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #bptran • #carroevan • #ruaantoniofelix • #sinistrodetransito • #sttrans • #vitima