Os loteamentos Luar de Angelita e Carmem Leda, localizados no Bairro Novo Horizonte, em Patos, tiveram um crescimento exponencial nos últimos anos, com casas bem arquitetadas e que atraíram vários cidadãos em decorrência da localidade agradável.
Em decorrência deste crescimento, o consumo de energia elétrica aumentou e várias avenidas apresentam problemas de queda de tensão e interrupção no serviço. As quedas de tensão têm ocorrido durante a noite e a falta de energia ficou mais frequente neste mesmo turno e nos momentos de chuva. Os consumidores têm realizado reclamações pelos canais da Energisa.
O professor Emilson Júnior, que reside no Luar de Angelita, reclamou do serviço e disse que se tornou comum a oscilação da tensão e da falta de energia, mesmo em dias não chuvosos. O professor tem cobrado da Energisa uma solução definitiva para o problema constante.
A servidora pública Lais Renata, que reside na localidade há dois anos, disse que a sua família vem sendo prejudicada com os constantes problemas de falta de energia elétrica. A família tem uma criança de colo e os maiores problemas com a energia se dão a noite, prejudicando o sono dela, do seu esposo e principalmente do bebê.
As professoras Brigida Lima e Janaina Larice seguem a reclamação dos demais e o grupo de WhatsApp dos moradores, o assunto falta de energia elétrica e queda de tensão tem sido constante.
A reportagem levou o caso ao conhecimento da assessoria de comunicação da Energisa que relatou: “A Energisa esclarece que equipes foram enviadas e estudos já estão sendo feitos no local para tomar as medidas técnicas necessárias. Importante reforçar, além da reclamação na rádio, que as pessoas registrem as queixas no 0800 083 0196 para que a empresa tome as providências”.
Ouça relaclamações:
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #energisa • #faltadeenergiaeletrica • #luardeangelita • #luardecarmemleda • #quedadetensao