Em Patos, cachorro morre e trabalhador fica ferido em colisão de moto com animal na Alça Sudeste 

Um trabalhador, de 46 anos, que seguia para o canteiro de obras do Hospital do Trauma de Campina Grande, às margens da BR 230, ficou ferido ao colidir com sua […]



Um trabalhador, de 46 anos, que seguia para o canteiro de obras do Hospital do Trauma de Campina Grande, às margens da BR 230, ficou ferido ao colidir com sua moto em um cachorro que atravessou a via asfáltica na Alça Sudeste, em Patos.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, por volta das 06h30, nas imediações da Vice e Versa Confecções, no início da Alça Sudeste. 

Informações são de que o animal morreu com o impacto e o trabalhador teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois, ao cair, sofreu escoriações pelo corpo, teve uma pancada na cabeça e precisou ser levado ao Hospital Regional de Patos.

Um praticante de esportes que presenciou o acidente reclamou do excesso de velocidade na Alça Sudeste, da quantidade de cães na localidade e disse que a saída seria a instalação de lombadas eletrônicas, já que não se respeita o limite prudente de velocidade.

Jozivan Antero – Polêmica Patos